Notícias

Empossada diretoria do núcleo de Tupanciretã e da subseção de Júlio de Castilhos

04/07/2022 17:08:32
Empossada diretoria do núcleo de Tupanciretã e da subseção de Júlio de Castilhos

O presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, participou da sessão solene do núcleo de Tupanciretã na manhã de quinta-feira (30), e durante a noite, o presidente da Ordem gaúcha, empossou a diretoria da subseção de Júlio de Castilhos.

Participando de sua 84ª posse nestes cinco primeiros meses à frente da instituição, Lamachia cumprimentou as atuais gestões pela vitória na eleição de cada município, e assim como reafirmou o compromisso de estar próximo à subseção.

As dificuldades estruturais com falta de juízes e servidores nas comarcas, a greve dos servidores, a pandemia que resultou na paralisação dos mais de 2,5 milhões de processos físicos e o ataque hacker, quatro fatores que culminaram na atual situação do Poder Judiciário estadual, também foram abordadas pelo presidente da OAB/RS.

Em Tupanciretã, Mário Portinho Vianna assume a presidência da OAB, e em Júlio de Castilhos, Douglas Marafiga Camozzato assumiu a presidência e o compromisso de conduzir os interesses dos mais de 120 advogados e advogadas inscritos na OAB do município.

Foto e fonte: Assessoria de Comunicação OAB/RS



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 17/09/25
    • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 17/09/25

    • 17/09/2025 09:15:30
  • Variedades Tupã apresenta o Almanaque 17/09/25
    • Variedades Tupã apresenta o Almanaque 17/09/25

    • 17/09/2025 08:44:13
  • Variedades Tupã entrevista o Presidente da Câmara de Vereadores 16/09/25
    • Variedades Tupã entrevista o Presidente da Câmara de Vereadores 16/09/25

    • 16/09/2025 15:19:38

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias