Notícias

Durante operação, Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Jari

01/09/2024 20:21:06
Durante operação, Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Jari

Na noite desse sábado (30), por volta das 21hs, policiais militares prenderam um homem de 22 anos na Estrada Geral, Rincão Capão Santa Maria, Interior.

Durante o barreira, os policiais visualizaram quando o condutor do veículo VW/Gol dispensou um objeto pela janela.

Ao abordá-lo, foi encontrado um revólver calibre .32 com 04 munições intactas.

Foi realizado contato com o plantonista da polícia Civil na cidade de Tupanciretã, o qual solicitou que o registro fosse realizado no local. Deste modo, a guarnição da Brigada Militar lavrou a presente documentação operacional cabível.
Fonte : Comunicação Social do 1º RPMon



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã e Rádio Agert  com  economista, cientista político e diplomata Marcos Troyjo - 18/09/25
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com economista, cientista político e diplomata Marcos Troyjo - 18/09/25

    • 18/09/2025 10:09:17
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 18/09/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 18/09/25

    • 18/09/2025 09:32:44
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 18/09/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 18/09/25

    • 18/09/2025 09:27:58

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias