Notícias

De olho no líder: Figueira recebe o Sananduva no sábado, 11 de junho

10/06/2022 16:36:19
De olho no líder: Figueira recebe o Sananduva no sábado, 11 de junho

Chegando de uma vitória importante fora de casa, o Figueira ocupa a terceira colocação do Grupo B na Série Prata da Federação Gaúcha de Futebol de Salão. Durante o sábado, enfrenta o líder Sanaduva, e com isso, a expectativa é de um ginásio Bonumazão lotado para impulsionar o time até à vitória.

Contabilizando amistosos e Série Prata, o time está invicto à 4 jogos, e um fator importante se tornou o da pré-temporada, quando dois meses antes de iniciar a competição, a direção já havia se mobilizado e convocado seus atletas para dar início aos treinamentos. Célio Souza, presidente e técnico do clube, fala a respeito desta excelente conduta e vínculo entre atletas e direção:

"Eu tenho falado muito para eles que hoje o futsal é uma modalidade muito estudada né, ela além da gente ter que estudar muito, saber como se comportar os jogadores também precisam desse conhecimento para fazer algo diferente, para criar dentro do próprio jogo né, a gente só tem a agradecer, nós comissão técnica só agradecer a diretoria, os jogadores principalmente né que eles abraçaram a causa e então aí jogadores da nossa cidade a gente, a diretoria, teve uma boa consciência de mesclar hoje os jogadores mais experientes com os jogadores mais novos. Jogadores que estão aparecendo no cenário de Tupanciretã e isso é importante". (Célio 1)

Visando o enfrentamento contra o líder, Célio sabe que uma vitória em casa pode conceder a liderança do grupo ao Figueira, então ele comenta sobre a preparação para a partida:

"Eu tenho falado para eles que o importante em todo esse cenário e o objetivo maior é a classificação, e a gente para buscar essa classificação tem que pensar no quarto colocado né, a quarta vaga para depois almejar alguma coisa diferente, mas os jogadores estão de parabéns, os frutos que a gente tá colhendo são graças a eles, e graças ao empenho, realmente hoje o Figueira vai além de um clube de futebol né, a gente vê eles na dedicação dos guris durante a semana, nos treinamentos, e eu tenho falado para eles que a gente criou realmente uma família né, então a gente espera aí agora nesse sábado fazer um grande jogo diante do nosso torcedor. A gente já pede o apoio e a gente sabe que realmente foi provado  no ano passado, nas duas competições, onde chegamos na final, que o nosso torcedor ele é o sexto jogador". (Célio 2)

Destaque dos últimos jogos, sendo peça fundamental defensiva, Alceu Cavalheiro também conversou com a redação da Rádio Tupã, destacando o empenho fora de casa, e visando o próximo desafio:

"Muito feliz com a vitória do time no último sábado, diante do bom time do Bom Jesus de Soledade né, muito feliz também com a dedicação do time. Como diz o Célio, saímos de Tupã com apenas um objetivo, trazer os três pontos para casa, e não desmerecendo a outra equipe, mas sabíamos da importância do resultado positivo. Como nosso preparador físico Leonardo Ferrari está fazendo um trabalho diferenciado com nós, estamos muito bem na parte física, e jogamos com isso a nosso favor, e nos contra-ataques, os guri não perdoaram, fazendo gol. Agora sábado, nós enfrentamos o líder da chave, mas isso só nos motiva ainda mais, sabendo que não não vai ser fácil para nós, mas temos certeza que eles terão que suar sangue para ganhar da gente aqui dentro de casa. E nós com ginásio lotado, vamos para dentro dos caras, não adianta. Com a torcida a nosso favor ali, vamos lutar do início ao fim para buscar os três pontos". (Alceu 1)

A direção do Figueira com seus atletas já está vendendo ingressos para a partida, ocorrendo no sábado, às 20 horas no ginásio Bonumazão.

Áudio 1 - 10 de junho - (Célio 1)
Áudio 1 - 10 de junho - (Célio 2)
Áudio 1 - 10 de junho - (Alceu 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Odeomiro Rodrigues: Presidente da Arena Liverpool Callai - 24/04/24
    • Variedades Tupã com Odeomiro Rodrigues: Presidente da Arena Liverpool Callai - 24/04/24

    • 24/04/2024 10:08:46
  • Variedades Tupã e Rádio Agert com O Chefe da Divisão de Controle e Informações Sanitárias Animal da Secretaria da Agricultura, Eduardo Zart - 24/04/24
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com O Chefe da Divisão de Controle e Informações Sanitárias Animal da Secretaria da Agricultura, Eduardo Zart - 24/04/24

    • 24/04/2024 09:55:29
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 24/04/24
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 24/04/24

    • 24/04/2024 09:28:09

Últimos recados

    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.
    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos
    • 04.09.2020
    • Newton
    Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA

Categorias