Notícias
CrediAgora apresenta condições especiais de consignado do INSS em Tupanciretã
09/09/2026 15:45:04
A gerente da CrediAgora de Tupanciretã, Bárbara Ramos, participou da programação da Rádio Tupã na manhã desta quarta-feira para apresentar as condições especiais oferecidas pela empresa para aposentados e pensionistas do INSS.
Durante a entrevista, Bárbara explicou que, com as mudanças recentes relacionadas ao consignado do INSS, a instituição está trabalhando com possibilidades de liberação de crédito e refinanciamento de contratos.
"Falar aos nossos aposentados e pensionistas do consignado do INSS aqui da cidade de Tupanciretã: a gente está conseguindo fazer. Então, agora o INSS mudou um pouquinho, né? A gente está conseguindo liberar um valorzinho para você.
E, se caso você já ocupou toda a sua margem, a gente tem a oportunidade de fazer um refinanciamento dos seus contratos e liberar um troco, né?
Lembrando que o pagamento agora está para 90 dias. Ou seja, você faz o crédito hoje, libera hoje e paga só daqui a 90 dias.
É a melhor taxa do mercado, a taxa do INSS, e também a gente não coloca seguro embutido nas suas parcelas." (Bárbara 1)
A CrediAgora também oferece atendimento para simulações e orientações sobre as modalidades de crédito disponíveis, com atendimento voltado a trabalhadores da iniciativa privada, servidores públicos, aposentados e pensionistas.
A unidade de Tupanciretã está localizada na Avenida Vaz Ferreira, nº 1.224, esquina com o Banrisul.
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h15 às 18h.
Mais informações e simulações podem ser obtidas pelo telefone (55) 99905-4334.
A contratação de crédito está sujeita às condições e critérios aplicáveis à modalidade e à análise da instituição.
Facebook Twitter Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





