Notícias

Coordenador destaca benefícios para Tupanciretã na Consulta Popular 2024

05/12/2024 09:23:31
Coordenador destaca benefícios para Tupanciretã na Consulta Popular 2024

Adilio Aloizio Serpa, Coordenador da Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio e Sustentabilidade Ambiental e responsável pela cédula da Consulta Popular 2024 em Tupanciretã, concedeu entrevista à Rádio Tupã. 

Além de destacar a importância da comunidade votar na consulta, Adilio apresenta pontos importantes sobre a cédula para a Terra da Mãe de Deus:

"É campanha, campanha não, mas nós temos umas preferências, porque devido o que nós no município já temos de trabalho sendo realizado em algumas áreas, então algumas delas não tem tanta necessidade. Então aí nós temos o nosso foco voltado mais nesse ano para a questão do Turismo, porque em todas essas outras áreas nós temos trabalho já sendo desenvolvido. No município, em conversa com o prefeito, nós procurarmos ali a melhor opção, e para nós a questão do Turismo para nós começar a desenvolver algo, para colocarmos Tupanciretã seja com algo que nós venhamos a construir propriamente aqui na cidade, ou já é somar algum projeto que exista na região, e começar com isso utilizando nas agroindústrias, utilizando as outras empresas que tem nos municípios que tem já as belezas naturais tal que favorecem isso, aí nós precisamos criar, nós precisamos fomentar isso". (Adilio 1)

Além do portal on-line, os cidadãos poderão usar o aplicativo WhatsApp, por meio do número (51) 3210-3260, para eleger as ações que consideram essenciais. Os canais estarão abertos até às 23h59 de sexta-feira (6/12).

Neste ano, o governo estadual investiu R$ 60 milhões na Consulta, valor distribuído entre as 28 regiões dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes). A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) é a pasta responsável pela Consulta Popular, que em 2024 traz como tema a reconstrução do Rio Grande do Sul após as enchentes de maio.

Alcançando a meta de votos, Tupanciretã poderá ser contemplada com o valor de R$1 milhão e 885 mil reais. 

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Áudio 1 - 5 de dezembro - (Adilio 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 16/10/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 16/10/25

    • 16/10/2025 09:14:31
  • Variedades Tupã com  os Indicadores agropecuários - 16/10/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 16/10/25

    • 16/10/2025 09:12:52
  • Variedades Tupã com o Tempo - 16/10;/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 16/10;/25

    • 16/10/2025 09:11:55

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias