Notícias
Confira as ocorrências atendidas pela Brigada Militar neste final de semana
19/01/2026 08:43:29
No sábado, dia 17, após uma ligação para o 190, informando sobre um veículo abandonado na estrada de acesso entre Tupanciretã e Júlio de Castilhos, uma guarnição da Brigada Militar deslocou-se até o local para averiguação.
No ponto indicado, foi localizado um VW Gol branco, emplacado no município de Júlio de Castilhos, apresentando diversos danos: vidro do porta-malas quebrado, ausência do pneu traseiro esquerdo e do estepe, além do para-choque danificado.
Em contato com a Brigada Militar de Júlio de Castilhos, foi informado que o veículo havia sido furtado na madrugada do dia 17 de janeiro de 2026.
Diante dos fatos, foi acionado o plantão da Polícia Civil, onde foi realizado o registro de recuperação do veículo. Na sequência, o guincho Gugena foi acionado para a remoção do automóvel.
Ja na tarde do mesmo dia, por volta das 14h45, durante patrulhamento, a guarnição abordou uma motocicleta e, ao realizar a fiscalização, constatou que o condutor não possuía CNH ou Permissão para Dirigir. Diante da irregularidade, o condutor foi autuado, e a motocicleta, a pedido dele, foi liberada a um condutor devidamente habilitado.
Foram lavradas as seguintes autuações de trânsito:
Art. 162, inciso I – Dirigir veículo sem possuir CNH ou Permissão para Dirigir;
Art. 164 c/c Art. 162, inciso I – Permitir que pessoa sem CNH ou Permissão para Dirigir tome posse do veículo e passe a conduzi-lo em via pública.
Fonte: Brigada Militar de Tupanciretã
Facebook Twitter Enviar por email Copiar Link Compartilhar pelo WhatsApp Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 17.07.2025
- Paulo César Godoi
Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos. -
- 30.04.2025
- Marizane Rodrigues
Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO) -
- 18.10.2024
- Karen
Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção -
- 05.05.2024
- Sonia Regina Vieira Mattoso
Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades. -
- 15.03.2022
- acmfazendas
Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824 -
- 15.06.2021
- Cleto
Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915





