Notícias

Ciclistas tupanciretanenses superam a 3ª edição do Pedal da Pitangueira, em Ibirubá

16/10/2024 15:11:57
Ciclistas tupanciretanenses superam a 3ª edição do Pedal da Pitangueira, em Ibirubá

Na manhã de domingo, 13 de outubro, Ibirubá foi palco da 3ª edição do Pedal da Pitangueira e da 5ª etapa do Circuito Centro Norte de MTB, reunindo 150 ciclistas de diversas categorias.

O evento contou com um percurso desafiador de mais de 43 km, que atravessou as localidades de São Paulo Pontão, Santo Antônio do Bom Retiro e Alfredo Brenner, no interior do município.

De Tupanciretã, Ricardo Vargas da equipe Fusion Race Team, garantiu o 4º lugar na edição da categoria Elite. Fernando Kersting da equipe MANIA DE BIKE / RAZERA AGRÍCOLA, garantiu o 2º lugar na Master B1. Eduardo Pirotti da equipe TUPAN BIKE TEAM garantiu o 7º lugar na Master B2 e Rodrigo Peil ficou com o 11º lugar na mesma categoria.

Todos os participantes foram reconhecidos com medalhas, enquanto os cinco primeiros colocados de cada categoria receberam troféus, totalizando 72 premiações. A próxima etapa será em XV de Novembro, edição final do circuito.

Ricardo Vargas irá competir ainda neste mês, na 5ª Maratona Capital das Missões de MTB, em Santo Ângelo.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Alamanaque - 02/06/25
    • Variedades Tupã com Alamanaque - 02/06/25

    • 02/06/2025 15:49:20
  • Variedades Tupã  e Rádio Agert com presidente da Federação das Cooperativas Agropecuárias no Estado (Fecoagro-RS), Paulo Pires - 02/06/25
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com presidente da Federação das Cooperativas Agropecuárias no Estado (Fecoagro-RS), Paulo Pires - 02/06/25

    • 02/06/2025 15:43:38
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 02/06/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 02/06/25

    • 02/06/2025 15:26:59

Últimos recados

    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.

Categorias