Notícias

Brigada Militar cumpre mandado de prisão em Júlio de Castilhos

09/10/2026 08:18:15
Brigada Militar cumpre mandado de prisão em Júlio de Castilhos

Na tarde desta quinta-feira (8/10), por volta das 17h28, policiais militares do 1º RPMon, do CRPO Central, cumpriram um mandado de prisão na BR-158, em Júlio de Castilhos.

A guarnição recebeu informações de que um homem, contra o qual havia um mandado de prisão ativo, estaria no local. Os policiais deslocaram-se até o endereço indicado e localizaram o indivíduo.

Após a confirmação do mandado, foi dada voz de prisão. Não houve necessidade do uso de algemas. O preso foi encaminhado ao Hospital Municipal para avaliação médica e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Júlio de Castilhos, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A ocorrência foi atendida pelo 1º RPMon, do Comando Regional de Polícia Ostensiva Central (CRPO Central).

Fonte: BM JC



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 09/10/2026
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 09/10/2026

    • 09/10/2026 09:48:33
  • Variedades Tupã apresenta a previsão do tempo 09/10/2026
    • Variedades Tupã apresenta a previsão do tempo 09/10/2026

    • 09/10/2026 09:46:45
  • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 09/10/2026
    • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 09/10/2026

    • 09/10/2026 09:18:46

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias