Notícias

Brigada Militar atende caso de briga generalizada, homicídio e porte de arma e drogas entre às ocorrências

18/11/2024 08:39:24
Brigada Militar atende caso de briga generalizada, homicídio e porte de arma e drogas entre às ocorrências

A Brigada Militar de Tupanciretã divulgou as ocorrências atendidas durante o feriadão. Confira:

Na madrugada de sexta-feira dia 15, após informações ao fone 190, de que havia uma briga generalizada em frente a uma boate na rua Paulino Aquino, a guarnição de serviço deslocou até o local e constatou que alguns indivíduos estavam em luta corporal, sendo assim foi necessário a intervenção da guarnição, sendo feito o uso da espingarda calibre 12 com munição menos letal (munição de borracha), a fim de dispersar o tumulto.

Na tarde de sexta-feira, durante patrulhamento na área central, a guarnição de serviço flagrou um veículo gol promovendo direção perigosa com deslizamento de pneus e freadas bruscas, o condutor ao perceber a presença da brigada militar, saiu em fuga, não obedecendo à ordem de parada. Então na avenida Bortolo Fogliato o veículo gol foi abordado pela guarnição. Sendo recolhido o carro para o depósito do DETRAN, conforme o artigo 175 do CTB, e o condutor que não possui CNH, também responderá em juízo pela direção perigosa e por dirigir sem ser habilitado, gerando perigo de dano.

Na noite de sexta-feira, a guarnição de serviço foi informada que no bairro Marcial Terra, havia um homem baleado por disparos de arma de fogo, a guarnição ao chegar no local constatou que um homem de 46 anos, havia sido baleado, sendo que a vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital brasilina terra, logo após o socorro a vítima veio a óbito devido à gravidade das perfurações.

Na madrugada de domingo, dia 17, a guarnição de serviço foi chamada na rua Capitão Amorim, em frente a uma boate, pois havia denúncia de um rapaz portando um facão. Ao chegar no local foi efetuado revista pessoal no indivíduo, sendo localizado um facão e uma porção de maconha para consumo próprio. A droga e o facão foram apreendidos e o autor irá responder em juízo pelo fato.

Fonte: BM de Tupanciretã



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Jocelene Aquino- Supervisora Escolar no Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus e Lucimara Rosa da Costa- Diretora do Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus - 16/10/25
    • Variedades Tupã com Jocelene Aquino- Supervisora Escolar no Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus e Lucimara Rosa da Costa- Diretora do Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus - 16/10/25

    • 16/10/2025 09:17:12
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 16/10/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 16/10/25

    • 16/10/2025 09:14:31
  • Variedades Tupã com  os Indicadores agropecuários - 16/10/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 16/10/25

    • 16/10/2025 09:12:52

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias