Notícias

Briga envolve enxada e foice entre moradores, deixando ambos feridos

12/12/2022 10:28:06
Briga envolve enxada e foice entre moradores, deixando ambos feridos

A Brigada Militar de Tupanciretã divulgou mais de 10 ocorrências atendidas durante o fim de semana, em Tupanciretã, iniciando na sexta-feira, e divulgadas pelo SD FENER. Confira:

Ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal: na sexta-feira, dia 09/12/2022, por volta das 07 h:30min, na rua coronel Luiz Azevedo, a guarnição foi solicitada pelo 190, no local constatado o envolvimento de um veículo Hyundai Creta cor preta e uma bicicleta, que do acidente restou lesionada a ciclista, com escoriações nos joelhos, cotovelo direito e na mão direita. A condutora do veículo não sofreu lesão corporal. Era o registro.

Apoio ao CAPS na sexta-feira às 15 h:30min: realizado o apoio ao CAPS para a internação judicial compulsória de uma pessoa do sexo masculino, o qual foi conduzido ao hospital Brazilina Terra.

Apoio a oficial de justiça na sexta-feira às 22 h: foi prestado apoio a oficial de justiça para o cumprimento de ordem judicial de medidas protetivas de urgência, para afastamento do lar, em desfavor de um indivíduo de 35 anos, transcorrendo com tranquilidade.

Furto simples: no sábado, por volta das 16 h, a guarnição foi solicitada pelo 190, em atender uma ocorrência de furto em um supermercado no centro da cidade, que o autor estava contido pelo proprietário. O suspeito teria furtado alguns desodorantes. Após a confecção da ocorrência o suspeito foi liberado.

Lesão corporal: no sábado, por volta das 21 h na rua Olívio prado, a guarnição de serviço atendeu uma ocorrência de lesão corporal. Ambos do sexo masculino. Um dos envolvidos com um ferimento no antebraço, segundo ele, praticado por um golpe de enxada. O outro indivíduo com ferimento no tórax, lado esquerdo, ferimento causado por um golpe de foice. O indivíduo com ferimento no braço se recusou atendimento médico. O outro foi atendido pelo hospital de caridade brazilina terra e após liberado.

Encaminhamento: no domingo, por volta das 00 h:05min, foi encaminhada à polícia civil, uma pessoa do sexo feminino, para efetuar registro de ocorrência baseada na lei Maria da penha.

Fuga de local de acidente e danos: no domingo, a 01h:05min, a guarnição atendeu ocorrência de fuga de local de acidente na avenida vaz ferreira, em frente a uma sorveteria. Solicitado em via pública pelo condutor do veículo fiat Cronos cor vermelha, que circulava pela avenida vaz ferreira em baixa velocidade em direção centro/bairro. Quando um veículo Astra cor clara, colidiu na traseira do seu veículo. Que após o acidente, o condutor do veículo Astra fugiu do local em alta velocidade em direção a praça central. No veículo, Cronos, houve danos materiais no para-choque traseiro e lataria interna do porta mala. Do acidente não houve feridos.

Acidente de trânsito com danos materiais: no domingo de madruga, às 02 h:20min, em patrulhamento de rotina na rua José de Alencar com a rua monte castelo no bairro Medeiros, a guarnição se deparou com um acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo um veículo ford ká e um veículo fiat palio. Conforme os relatos, o condutor do veículo Ford ká trafegava na rua José de Alencar e a condutora do veículo palio na rua monte castelo, ocorrendo a colisão no cruzamento das vias. No veículo palio houve danos materiais de grande proporção em toda parte dianteira, faróis, para-choque e capô. O veículo ford ká na parte lateral e lateral dianteira do lado esquerdo. No acidente de trânsito não houve feridos, ambos os condutores com os veículos licenciados e habilitados. Após o registro liberados.

Lesão corporal: no domingo, às 03 h da madrugada, a guarnição solicitada pelo hospital brasilina terra, que um indivíduo masculino teria dado entrada para atendimento com um ferimento de arma branca. No registro da lesão corporal, a vítima relatou estar em um encontro de som no CTG Tapera Velha, que tinha se envolvido em uma briga e que um indivíduo teria lhe golpeado nas costas com um canivete e que teria sido socorrido ao hospital por populares. Era o registro.

Desobediência e resistência: no domingo, às 12 h:20min, em abordagem policial, foi realizado um termo circunstanciado por desobediência e resistência, a um indivíduo que não obedeceu às ordens de abordagem e tentou fugir pulando pátio de residências, após êxito na abordagem e revista pessoal, sendo necessário o uso moderado da força. Após conduzido ao hospital para exame de praxe. Após a confecção da documentação o autor foi liberado.

Apoio à autoridade: no domingo, às 13 h:40min, a guarnição solicitada pela oficial de justiça para cumprimento de medidas protetivas de urgência, transcorrendo dentro da normalidade.

Autuações de trânsito no final de semana
02- duas autuações de trânsito por estacionar o veículo em fila dupla
01- autuação de trânsito por uso abusivo do volume de som automotivo.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 26/04/24
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 26/04/24

    • 26/04/2024 10:10:06
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 26/04/24
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 26/04/24

    • 26/04/2024 10:08:28
  • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 26/04/24
    • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde 26/04/24

    • 26/04/2024 09:33:23

Últimos recados

    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.
    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos
    • 04.09.2020
    • Newton
    Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA

Categorias