Notícias

Aula inaugural do curso de Elétrica Predial do Senai ocorreu na Escola Dr. Flory Druck Kruel

24/08/2021 10:43:45
Aula inaugural do curso de Elétrica Predial do Senai ocorreu na Escola Dr. Flory Druck Kruel

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou, na noite de segunda (23) na EMEF Dr. Flory Druck Kruel, a solenidade de abertura da 1ª aula do curso de Elétrica Predial.

O curso ofertado para 12 alunos, terá um mês de duração entre aulas teóricas e práticas, e o conteúdo será ministrado pelo professor Ronaldo Ribeiro de Carvalho, do SENAI. As aulas práticas serão realizadas na carreta do Senai que está em frente ao prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

Este é o primeiro dos demais cursos profissionalizantes que a Secretaria está ofertando para a comunidade que é inscrita no Cadastro Único. As escolhas são baseadas na enquete pública que foi feita em julho deste ano. Segundo a Secretária Bárbara, são cursos com carência de profissionais no mercado.

A aula inaugural contou com a presença do Prefeito Gustavo Terra, da Secretária de Desenvolvimento Social, Bárbara Almeida Terra e equipe, da Coordenadora do CRAS, Miriane Portella, do Diretor do SENAI, Juliano Pereira, do Coordenador Pedagógico do SENAI, Ronaldo Kebach Martins.

Informações Assessoria de Comunicação Municipal de Tupanciretã.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta o Programa Vida Saudavel - 15/09/2025
    • Variedades Tupã apresenta o Programa Vida Saudavel - 15/09/2025

    • 15/09/2025 09:17:26
  • Variedades Tupã apresenta o Boletim da C Vale - 15/09/2025
    • Variedades Tupã apresenta o Boletim da C Vale - 15/09/2025

    • 15/09/2025 09:04:01
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 15/09/2025
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 15/09/2025

    • 15/09/2025 09:02:59

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias