Notícias

Atletas de Tupanciretã brilham na 3ª Rústica AnaSkin em Santa Maria mesmo com chuva e vento

12/04/2026 12:15:12
Atletas de Tupanciretã brilham na 3ª Rústica AnaSkin em Santa Maria mesmo com chuva e vento

Nem o vento forte no início da manhã, nem a chuva ao longo do percurso impediram o sucesso da 3ª Rústica AnaSkin, realizada neste domingo (12), em Santa Maria. A prova reuniu 635 participantes, com largadas a partir das 6h55min, no Centro Comercial Dois Irmãos, em Camobi.

Apesar das condições climáticas adversas — com vento intenso nas primeiras horas e instabilidade durante o trajeto — o evento transcorreu normalmente, mantendo o clima de confraternização, aquecimento coletivo e forte presença de assessorias esportivas.

Destaque para Tupanciretã

Os atletas de Tupanciretã tiveram atuação de destaque, garantindo posições importantes no pódio:

Felipe Paim foi o campeão geral nos 5 km;

Tárcio Oliveira conquistou o 3º lugar geral na mesma prova;

Mary Vendrusculo garantiu o 1º lugar na categoria nos 10 km;

Laura Moreira foi campeã na categoria 18 anos nos 10 km;

Leandro Martins alcançou o 2º lugar na categoria.

Com resultados expressivos mesmo diante das dificuldades climáticas, os atletas agora voltam o foco para a Rústica do Trabalhador, que será realizada em Tupanciretã, mantendo o ritmo intenso da temporada 2026 de corridas de rua.

Fonte: Diário SM

Foto: Atletas locais para redação 



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com ensaio aberto da invernada mirim busca apoio da comunidade em Tupanciretã - 10/04/26
    • Variedades Tupã com ensaio aberto da invernada mirim busca apoio da comunidade em Tupanciretã - 10/04/26

    • 10/04/2026 14:54:21
  • Variedades Tupã com padre  que assume temporariamente a paróquia e reforça cuidado com recuperação de Ênio em Tupanciretã - 10/04/26
    • Variedades Tupã com padre que assume temporariamente a paróquia e reforça cuidado com recuperação de Ênio em Tupanciretã - 10/04/26

    • 10/04/2026 14:52:46
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 10/04/2026
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 10/04/2026

    • 10/04/2026 09:52:34

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias