Notícias

Agropan celebra 55 anos com grande mega sorteio e premiação aos associados

30/12/2025 16:58:31
Agropan celebra 55 anos com grande mega sorteio e premiação aos associados

Durante a tarde desta terça-feira, a partir das 15 horas, a Agropan celebrou seus 55 anos de história com a realização do Mega Sorteio comemorativo, promovido na sede da cooperativa, em Tupanciretã. Ao longo do ano, a entidade realizou o sorteio de 55 prêmios, culminando com a entrega dos cinco principais prêmios nesta celebração especial.

A cada entrega de produção, os associados garantiram participação no Mega Sorteio em alusão aos 55 anos da Agropan, concorrendo a prêmios como uma Fiat Strada, cortador de grama, televisão, ar-condicionado, notebook e outros itens. A iniciativa reforçou o vínculo entre a cooperativa e seus associados, valorizando a fidelidade e a parceria construída ao longo de décadas.

O presidente da Agropan, Juarez Bay do Nascimento, conversou com a reportagem e destacou a importância do cooperativismo e da união dos associados:

A Agropan, tanto nos momentos ruins quanto nos bons momentos, sempre esteve junto com o seu associado fidelizado. Nunca deixou ninguém na mão. E estamos aí, cada vez mais fortes, cada vez mais trabalhando e costurando essa união para que ela cresça ainda mais e para que o cooperativismo fique cada vez maior e mais forte.

Isso traz muito mais barganha para realizar negócios em toda a região, dentro do agro, mantendo o nosso associado forte. A ideia é proporcionar, cada vez mais, negócios melhores, mais degraus de crescimento, seja no varejo ou em outras áreas. Enfim, essa é a essência do cooperativismo: a união.

E aproveitando esse cenário atual de dificuldade — especialmente pelas questões climáticas que o Rio Grande do Sul tem enfrentado —, eu entendo que o cooperativismo é a solução. É a solução para atravessarmos esse momento da melhor forma possível, em torno da sua cooperativa e da sua representação.” (Juarez 1)

Quanto aos prêmios principais, os contemplados foram:

Freezer: Joaquim Viegas de Brum, da localidade de Santa Tecla

Cervejeira: Euclides João Menegazi, de São José

TV Samsung 70 polegadas: Diego Valentim

Notebook Asus: Renato Nicoletti, de Inchacapetum

Camionete Fiat Strada: Ricardo Kuhn, de Eugênio de Castro

A comemoração dos 55 anos da Agropan marcou não apenas a entrega de prêmios, mas também a reafirmação dos valores do cooperativismo, da união e do fortalecimento do produtor rural, pilares que sustentam a trajetória da entidade ao longo de mais de meio século.

Áudio 1 - 30 de dezembro - (Juarez 1)


Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 01/01/2026
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo - 01/01/2026

    • 01/01/2026 09:20:46
  • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde - 01/01/2026
    • Variedades Tupã apresenta o Espaço Saúde - 01/01/2026

    • 01/01/2026 08:46:49
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 01/01/2026
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuarios - 01/01/2026

    • 01/01/2026 08:46:07

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias