Notícias

Acidente entre caminhão e carro causa interrupção no trânsito da Avenida Vaz Ferreira, em Tupanciretã

18/12/2024 08:45:15
Acidente entre caminhão e carro causa interrupção no trânsito da Avenida Vaz Ferreira, em Tupanciretã

Na manhã desta quarta-feira, um acidente do tipo colisão acabou causando interrupção no trânsito de Tupanciretã, na Avenida Vaz Ferreira.

Um caminhão de entregas de produtos realizava manobra para estacionar, e ao dar continuidade para sair pela via, acabou colidindo no Sandero, causando estragos na lateral do veículo. O motorista do caminhão alegou para a reportagem que não conseguiu visualizar a passagem do veículo, quando acabou ocorrendo o acidente, assumindo a culpa.

No carro, havia uma motorista, grávida, e precisou de atendimento devido ao estresse, sendo levada para o Hospital. Não houve feridos e a Brigada Militar de Tupanciretã atendeu a ocorrência, realizando a liberação da via e colhendo o relato dos envolvidos.

Atualizada 18/12/2024 - 14h52min



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com o Tempo - 16/10;/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 16/10;/25

    • 16/10/2025 09:11:55
  • Variedades Tupã com Almanaque - 16/10/25
    • Variedades Tupã com Almanaque - 16/10/25

    • 16/10/2025 09:10:22
  • Variedades Tupã com Giovanna Bonella Barros- Sócia Proprietária e Diretora do DOLCE VITA Centro Especializado em Cuidado ao Idoso - 15/10/25
    • Variedades Tupã com Giovanna Bonella Barros- Sócia Proprietária e Diretora do DOLCE VITA Centro Especializado em Cuidado ao Idoso - 15/10/25

    • 15/10/2025 10:29:49

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias