Notícias

Acidente em Tupanciretã deixa um óbito

12/05/2023 15:30:37
Acidente em Tupanciretã deixa um óbito

Ocorreu na tarde desta sexta-feira em Tupanciretã um acidente envolvendo três veículos, deixando um óbito.

O acidente ocorreu na avenida Presidente Vargas junto ao trevo na saída de Tupanciretã em direção a Santiago próximo ao posto Santa Lucia por volta das 15h.

O fato envolveu um caminhão Volvo, um Fiat Fiorino e uma camionete Toyota Hilux.

Os motoristas da Fiorino e do caminhão não sofreu lesões, foram encaminhados ao Hospital de Caridade Brasilina Terra e posteriormente liberados.

Já o condutor da caminhonete infelizmente veio a óbito no momento do acidente,

Ele foi identificado como Antônio Carlos Campos Abreu, de 70 anos, produtor rural que no período de 1998 a 2002 foi vice-prefeito de Júlio de Castilhos.

Segundo familiares no momento do acidente Antonio Carlos se dirigia a Santiago.

O local foi isolado pela Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Bombeiros Voluntários de Tupanciretã.

O corpo de Antônio Carlos ficou preso nas ferragens só podendo ser retirado pela perícia da Polícia civil



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã e Rádio Agert  com  economista, cientista político e diplomata Marcos Troyjo - 18/09/25
    • Variedades Tupã e Rádio Agert com economista, cientista político e diplomata Marcos Troyjo - 18/09/25

    • 18/09/2025 10:09:17
  • Variedades Tupã com Nilton Carlos Rosa- Advogado - 18/08/25
    • Variedades Tupã com Nilton Carlos Rosa- Advogado - 18/08/25

    • 18/09/2025 09:36:01
  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 18/09/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 18/09/25

    • 18/09/2025 09:32:44

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias