Notícias

Acidente com vítima fatal na BR-158 envolve carreta com placa de Tupanciretã

14/10/2022 14:15:07
Acidente com vítima fatal na BR-158 envolve carreta com placa de Tupanciretã

Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-158, próximo ao trevo da Bianchini em Cruz Alta, no início da tarde desta sexta-feira (14).

O acidente envolveu uma caminhonete Amarok na cor branca, de Cruz Alta e uma carreta com placas de Tupanciretã. Com a força da colisão, a carreta saiu da pista de rolamento. O condutor da Amarok ficou preso as ferragens e foi a óbito no local.

A rodovia ficou interrompida nos dois sentidos para o atendimento das equipes de emergência, mas foi liberada, logo após. A vítima foi identificada como Ironi Tolazzi de 69 anos. O condutor da carreta, teve escoriações, atendido pelas equipes. Está consciente e não corre risco de morte.

Atenderam a ocorrência: Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e SAMU.

Fonte: PRF

Foto: Grupo Pilau de Comunicações



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista Vida Card 24/10/25
    • Variedades Tupã entrevista Vida Card 24/10/25

    • 24/10/2025 15:51:43
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 24/10/25
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 24/10/25

    • 24/10/2025 09:56:11
  • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 24/10/2025
    • Variedades Tupã apresenta a Previsão do Tempo 24/10/2025

    • 24/10/2025 09:53:38

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias