Notícias

A.T.F conta com os tupanciretanenses para virada de chave na Copa Regional de Futsal

03/02/2025 15:22:57
A.T.F conta com os tupanciretanenses para virada de chave na Copa Regional de Futsal

Último confronto de ida da fase Quartas de Final da Copa Paniz de Futsal aconteceu na noite do último sábado (01/02) em Restinga Seca entre as equipes do EC Gaúcho e A.T.F de Tupanciretã.

Os donos da casa venceram por 4 a 3, no primeiro duelo, com o gol marcado faltando 5 segundos para o fim. Marcaram gols para o EC Gaúcho: Anderson Souza (2X), Maicon Cardoso e Mathias Rohde, e para a A.T.F, Juliano da Costa (2x) e Rafael Veiga da Silva. Jogo da volta acontece em Tupanciretã com sua torcida no dia 8 fevereiro de 2025 às 20 h no ginásio Bonumazão. O time tupanciretanense precisa vencer a partida no tempo normal para promover as penalidades. Ingressos já estão sendo vendidos aos torcedores com a diretoria do clube.

Após sofrer goleada no jogo de ida, o Porto Alves diante da sua torcida, em jogo disputado na última sexta-feira, 31 de janeiro, venceu o Olímpia por 5 a 4 no tempo normal, igualando o confronto no placar agregado, levando a decisão da vaga para a semifinal para os pênaltis. Nas cobranças, o Olímpia de Santa Maria mostrou mais eficiência e venceu por 4 a 2 e está na semifinal. A equipe conta com Jean Ramos em sua escalação.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã entrevista Franciane Bayer 18/02/25
    • Variedades Tupã entrevista Franciane Bayer 18/02/25

    • 18/02/2025 11:16:47
  • Variedades Tupã com O secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Beto Fantinel - 18/02/25
    • Variedades Tupã com O secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Beto Fantinel - 18/02/25

    • 18/02/2025 10:07:45
  • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 18/02/25
    • Variedades Tupã apresenta os Indicadores Agropecuários 18/02/25

    • 18/02/2025 09:51:17

Últimos recados

    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915
    • 10.04.2021
    • eduardo luiz louzada gracez
    bom final de semana a todos,um grande abraço pra família Gracez e Louzada,toca a musica ( Mano Lima Minha Terra)que hoje o bicho ta pegando aqui no polo petroquímico de triunfo.trabalhando abaixo de mal tempo.um bom final de semana.
    • 01.04.2021
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Um ótimo feriado e uma feliz páscoa a todos e um grande abraço para o tio João Batista Freitas Gracez do carajá grande,toca pra ele cadela baía do mano lima,e avisar a ele"te cuida aí homem,não te fresqueia na rua,olha a pandemia".obrigado.
    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos

Categorias