Notícias

7 vidas: gato é resgatado pela UBVT em Tupanciretã após ficar preso em rede de escoamento

25/04/2022 14:05:11
7 vidas: gato é resgatado pela UBVT em Tupanciretã após ficar preso em rede de escoamento

Na manhã desta segunda-feira (25) a Unidade dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã resgataram um felino em uma casa na Rua Olmiro Dinis da Silveira, bairro Elizabeth.

A UBVT foi acionada por uma moradora para retirada de um gato de porte pequeno que adentrou e ficou preso em uma rede de escoamento hídrico.

Após a cinemática foi aberto o piso para acessar a rede hídrica, e após aberto, o pequeno felino foi retirado com vida, sem ferimento, mas exausto.

A proprietária providenciou levar até um veterinário para exames e se necessário, algum tratamento. A operação foi realizada por um membro da equipe ALFA.



Voltar

Entrevistas

  • Variedades Tupã com Espaço saúde - 20/10/25
    • Variedades Tupã com Espaço saúde - 20/10/25

    • 20/10/2025 09:19:08
  • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 20/10/25
    • Variedades Tupã com os Indicadores agropecuários - 20/10/25

    • 20/10/2025 09:18:16
  • Variedades Tupã com o Tempo - 20/10/25
    • Variedades Tupã com o Tempo - 20/10/25

    • 20/10/2025 09:08:38

Últimos recados

    • 17.07.2025
    • Paulo César Godoi
    Gostaria de parabenizar dona Tereza Godoi da Silva que no dia 18/07/1949 iniciou-se jornada na qual ao lado de seu falecido marido Paulo Francisco constitui família três filhos Paulo César ,Cristina Godoi e Júlio Godoi parabéns felicidades saúde e muita paz um beijo dos filhos.
    • 30.04.2025
    • Marizane Rodrigues
    Quero desejar a minha irmã Maura do bairro Elizabeth toda a felicidade do mundo,te amo mana,a saudade é imensa mas sempre penso em ti!❤️???????? Se puder toca a música "MANO"(LEANDRO& LEONARDO)
    • 18.10.2024
    • Karen
    Olá, boa tarde, Sou Karen, moradora recente da cidade, e uma das coisas que mais me incomodam é que algumas pessoas colocam lixo mal acondicionado e em decomposição na minha lixeira, o que tem atraído moscas e outros insetos para minha casa. Pensei em pedir ajuda à rádio para, quem sabe, emitir lembretes diários sobre educação popular e cidadania, pois está faltando informação e respeito nesse sentido. Se a comunidade precisa de lixeiras públicas, deve buscar soluções junto à prefeitura. Estou pedindo a ajuda da rádio porque acredito que, aqui na cidade, é um meio de comunicação muito rápido, talvez até mais eficiente que a internet. Agradeço pela atenção
    • 05.05.2024
    • Sonia Regina Vieira Mattoso
    Bom dia queria parabenizar meu filho João Paulo Vieira Mattoso que está de aniversario amanhã felicidades meu filho Deus esteja com vc sempre parabéns felicidades.
    • 15.03.2022
    • acmfazendas
    Disponho de áreas para arrendamento de soja em Roraima, Para... 67-99613-7824
    • 15.06.2021
    • Cleto
    Bom dia ... Anúncio.. Fazenda de gado de corte procura casal pra trabalhar em propriedade rural em Joia com experiência.. se tiver alguém interessado chama wats: 55996290915

Categorias