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Em entrevista ao Variedades o representante da rodoviária municipal, Carlos Givago falou sobre o funcionamento durante a pandemia e retomada de serviços.
Segundo Givago o impacto da pandemia foi grande, e com a baixa de passageiros que já existia antes da pandemia, devido a aplicativos de transporte de pessoas e o fácil acesso a veículos próprios pelas pessoas. Ainda segundo ele a Rodoviária de Tupanciretã sofreu uma baixa de 70% no movimento de clientes. (Givago 1)
Durante a pandemia e com o impacto sofrido a Rodoviária teve que demitir duas funcionárias e ficou com apenas 1 funcionário.
O prédio onde está situada a rodoviária é de propriedade da municipalidade e durante este período foi conseguido a suspensão do aluguel devido a rodoviária não ter verba para manter.
Atualmente a rodoviária não possui mais o número de telefone convencional e atende os clientes através do telefone celular (55)9 9993-9882 que possui whatsapp.
O transporte rodoviário está autorizado a ter 100% dos lugares ocupados pelo Daer, as passagens estão sendo vendidas por lugares individuais. Mesmo com a liberação de 100% de ocupação no estado é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel. (Givago 2)
Os horários estão sendo divulgados a cada atualização.
Confira abaixo a entrevista completa.
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